(11) 2653-4150 / (11) 96483-3375 contato@portasdeacotoyoshi.com.br

DICAS

Porque usar Portas de Aço em dias atuais   

 

Qualquer pessoa que possui um estabelecimento comercial, especialmente aqueles que estão localizados na rua, ou seja, que não estão dentro de um determinado estabelecimento comercial, precisam pensar em segurança. E dentre todos dispositivos modernos que podem ajudar as pessoas a manterem seus estoques e evitarem de serem roubadas, as portas continuam sendo fundamentais.

Existem diversos modelos de portas que podem ser instaladas em um determinado ponto comercial, mas os modelos mais utilizados acabam sendo os feitos de aço. Um dos principais benefícios que as pessoas acabam tendo ao instalar este tipo de porta de aço é justamente pela força e sua resistência. Qualquer loja que conta com uma porta de aço se torna mais segura!

Existem diversos modelos de portas de aço disponíveis no mercado. Algumas delas contam com sistemas automatizados, que podem ser acionados apenas com um controle remoto, o que acaba sendo um elemento a mais de segurança, já que as ondas utilizadas pelos controles remotos são complicadas de serem descobertas.

Mas alguns comerciantes ainda preferem os modelos de portas de aço manuais. Elas também acabam oferecendo algumas vantagens interessantes, sendo que uma delas é o fato dos donos conseguirem trancar as portas mais facilmente, adaptando uma série de outros métodos para tornar a porta ainda mais complicada de ser aberta.

Existem alguns modelos também destinadas as lojas que ficam dentro de estabelecimentos comerciais, como os shoppings. Alguns modelos contam com uma certa dose de transparência, que permite com que os consumidores consigam enxergar o que está dentro da loja mesmo quando ela está fechada. 

A utilização de portas de aço acaba sendo fundamental no dia a dia de empresas. Afinal de contas, elas são as portas mais seguras que podem ser encontradas no mercado. Além disso, as portas de aço ainda podem ser utilizadas com outros sistemas extras de segurança.

Vantagens das Portas de Aço de Enrolar   

 

As portas de enrolar em aço apresentam diversas vantagens em relação as portas convencionais, de correr, de madeira ou de vidro.

Primeiramente, as portas de enrolar em aço são fabricadas oferecendo excelentes níveis de eficiência térmica, juntamente com altos níveis de segurança. Para alcançar maiores níveis de força, a porta é feita de aço galvanizado, formando uma barreira contínua oferecendo, portanto, a proteção contra os elementos externos, sujeiras e invasores que tentam forçar a entrada.

As portas de enrolar em aço são invioláveis por meios convencionais, pois não utilizam fechaduras, concedendo maior segurança na hora de abrir e fechar seu patrimônio.

Você pode usar três formas diferentes para abrir e fechar as portas: controle remoto sem fio, botoeiras e tralha (corrente no motor). Nossas portas de enrolar não utilizam graxas nas guias e possuem trava eletromagnética, que propicia ao usuário maior segurança e estabilidade.

As portas são silenciosas e elegantes, podendo ser estilizadas de acordo com a fachada ou residência do cliente, fazendo uma pintura eletrostática.

Um motor normal ergue uma porta entre 30 a 45 segundos. Caso você ainda opte pelo acessório AVS, a porta abre entre 20 a 25 segundos, sendo ideal para residências, que necessitam de abertura e fechamento rápido por questão de segurança.

Junto com estas características grandes como padrão, todas as portas estão disponíveis com uma grande variedade de acessórios e opcionais para valorizar ainda mais o produto.

Como fazer a manutenção correta de uma Porta de Enrolar   

 

Um dos grandes segredos para que todo tipo de produto dure por muito mais tempo é justamente fazer a manutenção de forma correta e com as portas de enrolar não é diferente e mesmo com um produto durável como este, é de suma importância que se faça a manutenção.

A porta de enrolar é um dos itens mais importantes em qualquer tipo de comércio, que além de trazer mais segurança para o estabelecimento, agrega muito valor para o lugar e para que esta porta seja útil por muito tempo, abaixo vão algumas dicas bem importantes para fazer a manutenção correta na porta de enrolar.

Procure sempre contar com profissionais que sejam capacitados para fazer este tipo de manutenção, pois geralmente as melhores empresas do mercado contam com um prazo de garantia e com profissionais que sabem mexer com as portas de enrolar.

Os grandes riscos de contratar profissionais que não pertencem a empresa que instalou a porta de enrolar são os seguintes: a perca da garantia e o fato de que este profissional não conhece direito a porta de enrolar desta empresa, o que aumenta e muito os riscos de surgir um problema maior no futuro.

Um bom profissional irá fazer a manutenção nas portas de enrolar de forma correta e minuciosa e a manutenção não fica somente nos cuidados com as portas, mas com todo o conjunto que envolve o produto, como motores, sensores, controles remotos e muito mais.

Quando não se consegue abrir a porta de enrolar automática durante o uso do controle remoto, um dos problemas pode ser que as pilha ou baterias estejam fracas, portanto é de suma importância que a troca seja feita e é um dos procedimentos que não há a necessidade de um técnico no local.

A falta de graxa nos vãos das portas pode ser um dos motivos pelos quais as portas façam um ruído que traz muito incômodo.